segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tipos de Falsiane


Olaaa meus amores ... Então no papo de hj elas sim as ''queridissimas''  FALSIANES . Todo mundo tem que conviver com pelo menos um tipo de  falsiane por perto e dizendo uma  sendo muito generosa pq o raça q se multiplicar .
 Gente elas estao em todos os lugares   e tem de todo tipo,  é  no serviço , na rua, em casa, na escola etc é "amiga" prima,  tia, irma e acreditem ate Filhas hurum isso mesmo   nao se deixe enganar elas sao capaz de tudo...
  Elas sao fáceis de reconhecer estão sempre com sorrisinho falso amarelo sempre q te ver vai te elogiar , bajular mais por dentro ta falando td ao contrário

Na sua frente: 'Aiii amiga nossa q perfume maravilho'

Por trás: "Nossa q perfume horrível "

Na sua frente: 'Nossa vc está LINDAAA'

Por trás: " Muito feiaaaa se acha coitada"

Detalhe como se nao soubéssemos q e falsidade !  Ela sempre quer ser sua amiga saber de td da sua vida vai esta sempre feliz!!!
Queridinha se tocaaaaa eu sei q tu me odeia
Nao fofas nao esperem retribuição pq não, não haverá o maximo q vai ouvir e Oi td bem!? E por favor não confunda educação com falsidade . Super Bjoooo ♥






2 comentários:

  1. Deus me livre dessas falsianes, adorei o post e o vídeo parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. O que mais tem na Vida é Falsiane ... como lidar !!!!

    ResponderExcluir